Marketing digital para Empreendedores

Categoria: Curso Livre | Publicado: sexta-feira, dezembro 17, 2021 as 14:47 | Voltar

O Curso Profissionalizante em “Marketing Digital – “Para Empreendedores” fornecerá aos alunos às técnicas e habilidades necessárias para um bom planejamento e execução do Marketing Digital na Gestão de Mídias Sociais para o empreendedorismo.

O aluno será capacitado para empregar ferramentas e princípios do Marketing Digital nas principais Mídias Sociais para seu negocio ou projeto pessoal. Com uma linguagem adaptada à Gestão de Mídias Sociais. Tudo Isso aliado à aprendizagem e pratica dos principais fundamentos para um bom planejamento.

O aluno terá os principais fundamentos da Introdução, Briefing, Planejamento, Personas, Conteúdos para Redes Sociais, Conceito para Métricas e Monitoramento, Google Ads, Facebook Ads.

Dados Gerais

Metodologia

O curso acontecerá em modelo de uma oficina de trabalho. Composto de parte teórica (on-line) e prática, os encontros deverão acontecer em laboratório com softwares específicos

Público-alvo

Pessoas interessadas em Marketing Digital, Estudantes e profissionais nas diversas áreas que desejam conhecer e aprofundar seus conhecimentos no Marketing Digital

Carga Horária

100 horas/aula

Capacidade do Curso

Máximo 20 alunos

Facilitador

Profº Me. Rodrigo Moreira – Graduando em Comunicação Social com Habilitação em Propaganda e Propaganda, Graduado Em Relações Internacionais. Mestre em Implatanção e Gestão de Cursos, Mestre em Psicologia da Comunicação. Professor de Computação Gráfica na Escola Técnica da Bahia (ETEBA). Possui formações especializadas em Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais e Design. Editor, finalizador, Trabalhou em diversas produtoras e agências em São Paulo além de dar palestras e workshops em Faculdades e outras instituições. Possui diversos certificados em Adobe Certified Instructor em After Effects®, Premiere Pro®, Illustrator®, Lightroom®, Photoshop® e Vídeo Specialist®.

EIXO 1 – INTERFACE

Módulo I

Conteúdos

Módulo I

Interface Básica (Introdução)

➔     O que é?

➔     Briefing e Planejamento;

➔     Estratégias do Marketing Digital;

➔     Saber Escolher a Rede;

➔     Noções básicas;

➔     Formatos Básicos para Áudios.

 Módulo II

Conceito Básicos

➔     Buyer Persona x Brand Persona;

➔     Conteudo

➔     Marketing e Relacionamento;

➔     Storytelling;

➔    Exercício   Prático: Conceitos Básicos

EIXO 2  MÍDIAS

Conhecendo e Praticando

➔     Storytelling

➔     Instagram

➔     Facebook Ads

➔     Google Ads

➔     A Jornada do Herói

➔    Exercício Prático: Elaboração de arte Canva

  Módulo II

Aprofundando nas Mídias Sociais

➔     Gestão de Crise nas Mídias Socias

➔     Criando Campanhas

➔     Edição, manipulação de tempo

➔     Trabalho com efeitos para finalização;

➔       Exercício Prático: criando e finalizando uma campanha

VALOR DE INSCRIÇÃO

R$ 699,00 – 5 Primeiros Inscritos

R$ 899,00 – Público Geral

R$ 799,00 – Aluno Eteba