O Curso Profissionalizante em “Marketing Digital – “Para Empreendedores” fornecerá aos alunos às técnicas e habilidades necessárias para um bom planejamento e execução do Marketing Digital na Gestão de Mídias Sociais para o empreendedorismo.
O aluno será capacitado para empregar ferramentas e princípios do Marketing Digital nas principais Mídias Sociais para seu negocio ou projeto pessoal. Com uma linguagem adaptada à Gestão de Mídias Sociais. Tudo Isso aliado à aprendizagem e pratica dos principais fundamentos para um bom planejamento.
O aluno terá os principais fundamentos da Introdução, Briefing, Planejamento, Personas, Conteúdos para Redes Sociais, Conceito para Métricas e Monitoramento, Google Ads, Facebook Ads.
Dados Gerais
Metodologia
O curso acontecerá em modelo de uma oficina de trabalho. Composto de parte teórica (on-line) e prática, os encontros deverão acontecer em laboratório com softwares específicos
Público-alvo
Pessoas interessadas em Marketing Digital, Estudantes e profissionais nas diversas áreas que desejam conhecer e aprofundar seus conhecimentos no Marketing Digital
Carga Horária
100 horas/aula
Capacidade do Curso
Máximo 20 alunos
Facilitador
Profº Me. Rodrigo Moreira – Graduando em Comunicação Social com Habilitação em Propaganda e Propaganda, Graduado Em Relações Internacionais. Mestre em Implatanção e Gestão de Cursos, Mestre em Psicologia da Comunicação. Professor de Computação Gráfica na Escola Técnica da Bahia (ETEBA). Possui formações especializadas em Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais e Design. Editor, finalizador, Trabalhou em diversas produtoras e agências em São Paulo além de dar palestras e workshops em Faculdades e outras instituições. Possui diversos certificados em Adobe Certified Instructor em After Effects®, Premiere Pro®, Illustrator®, Lightroom®, Photoshop® e Vídeo Specialist®.
EIXO 1 – INTERFACE
Módulo I
Conteúdos
Módulo I
Interface Básica (Introdução)
➔ O que é?
➔ Briefing e Planejamento;
➔ Estratégias do Marketing Digital;
➔ Saber Escolher a Rede;
➔ Noções básicas;
➔ Formatos Básicos para Áudios.
Módulo II
Conceito Básicos
➔ Buyer Persona x Brand Persona;
➔ Conteudo
➔ Marketing e Relacionamento;
➔ Storytelling;
➔ Exercício Prático: Conceitos Básicos
EIXO 2 – MÍDIAS
Conhecendo e Praticando
➔ Storytelling
➔ Facebook Ads
➔ Google Ads
➔ A Jornada do Herói
➔ Exercício Prático: Elaboração de arte Canva
Módulo II
Aprofundando nas Mídias Sociais
➔ Gestão de Crise nas Mídias Socias
➔ Criando Campanhas
➔ Edição, manipulação de tempo
➔ Trabalho com efeitos para finalização;
➔ Exercício Prático: criando e finalizando uma campanha
VALOR DE INSCRIÇÃO
R$ 699,00 – 5 Primeiros Inscritos
R$ 899,00 – Público Geral
R$ 799,00 – Aluno Eteba